Seguidores

Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2020

ONNA KYUKETSUKI - A DAMA VAMPIRA 1959 Legendado em Português


Informações:

Lady Vampire(女吸血鬼 Onna Kyuketsuki), é um fime de terror japonês, produzido pela Shintoho, e dirigido por Nobuo Nakagawaem em 1959.

História:

Há vinte anos, a esposa de um cientista, a bela Miwako, desapareceu misteriosamente.
Ela reaparece após todo esse tempo sem ter envelhecido um único dia. O marido, Shigekatsu, já de cabelos brancos e a filha, Itsuko, agora adulta e noiva de um intrépido jornalista, Tamio, não sabem explicar o que aconteceu até que ela revela a hedionda verdade após o marido contar sobre o desaparecimento. A partir daí, tudo pode acontecer.







Comentários de Lady Carmila Trotsky:

Um filme que definitivamente pode não agradar a todos. Dependendo do conhecimento que você possui do mito do vampiro, essa produção japonesa de 1959 pode não soar tão boa e original quanto ela de fato foi para mim. Foi baseada em uma novela de um autor chamado Soto Tachibana, sobre o qual não encontrei muitas informações. Igualmente não achei nada sobre a novela em questão, o que pode tornar um pouco complicada a compreensão de algumas partes. (Membros do fórum que moram no Japão, favor me ajudar com isso.) O filme, a despeito do roteiro não explicar muito bem um ou outro detalhe (mas isso depende, como eu disse antes, do quanto você conhece do mito), é muito bom. Só não elaboro melhor que isso em razão de que eu posso acabar dando muitos spoilers. Mas posso destacar uma coisa: tem uma ENORME similaridade entre ele e Drácula de Bram Stoker (1992), do Coppola, em dois pontos: o modo como ele se torna vampiro e o mesmo como uma figura trágica marcada pelas circunstâncias. Eu até me atrevo a dizer, mesmo que eu possa estar errada, de que esse foi o primeiro filme a abordar a criatura noturna por esse ponto de vista.

Direção:
Nobuo Nakagawa

Elenco:
Shigeru Amachi
Takashi Wada
Junko Ikeuchi
Yôko Mihara
Akira Nakamura
Hiroshi Sugi
Den Kunikata
Masao Takematsu

Descrição:

Nome: A Dama Vampira 1959.
Produção: Shintoho.
Gênero: Terror.
Áudio: Japonês.
Legendas: Em Português.
Tradução: Lady Carmilla DWFan.
Qualidade: DVDRip.
Formato: MKV.
Downlod Via Servidor: Telegram
Upload: Kaiju Ou 54.





0 comentários:

Postar um comentário