Informações:
Gamera vs. Viras (ガメラ対宇宙怪獣バイラス, Gamera tai Uchū Kaijū Bairasu) é um filme de kaiju japonês de 1968 dirigido de por Noriaki Yuasa. É o quarto de uma série de filmes do Gamera.
História:
Uma nave alienígena se aproxima da Terra, Gamera intervém e destrói a nave, mas antes que a nave seja destruída por completo, os alienígenas transmitem uma mensagem ao seu mundo advertendo sobre o monstro gigante Gamera que atapalha em sua investida.
Mais tarde na Terra, um grupo de escoteiros está visitando um aquário para ver os cientistas trabalhando em um pequeno submarino. Masao e Jim, dois dos escoteiros, conseguem falar e controlar a bordo do submarino. Enquanto na água eles avistam Gamera, que se envolve em uma pequena corrida com os meninos. No entanto, suas ligações chegam ao fim quando a segunda nave alienígena envolve os dois em um raio de captura. Gamera ajuda os meninos a escapar, mas permanece preso no campo de força enquanto os alienígenas escaneiam suas ondas de memória. Eles aprendem sobre a fraqueza de Gamera, seu ponto fraco para as crianças. Logo depois, o campo enfraquece e Gamera está livre. Os alienígenas capturam Jim e Masao, ameaçando matar os meninos.
Impotente para ajudá-los, Gamera aterrissa. Anexando um dispositivo de controle de ondas cerebrais na cabeça de Gamera, os alienígenas forçam o monstro tartaruga a cumprir suas ordens.
Enquanto a bordo da espaçonave, os garotos continuamente tentam escapar. Gamera, no entanto (sob a influência dos alienígenas), está destruindo barragens e cidades pelo caminho. Jim e Masao descobrem uma criatura parecida com uma lula, achando que ele é outro prisioneiro dos alienígenas. Na verdade, ele é o líder dos alienígenas.
O Monstro Espacial Viras
Os Aliens Viras na forma Humana
A batalha titânica
0 comentários:
Postar um comentário